Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Meninas confirmam a força do voleibol cordeirense

Meninas confirmam a força do voleibol cordeirense

Meninas confirmam a força do voleibol cordeirense
Time feminino conquista medalha de bronze em torneio regional
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Se o trabalho pelo resgate das tradições do voleibol cordeirense já é uma realidade no município, o time feminino da cidade ratificou ainda mais a força dessas ações no último final de semana, ao participar com atuações marcantes de mais uma competição regional cercada de equipes até mais experientes e com maior entrosamento.
As meninas de Cordeiro fizeram bonito jogando a 2ª Fase da Liga Serrana de Voleibol, disputada no Distrito de Papucaia, em Cachoeiras de Macacu, onde conquistaram o terceiro lugar, feito que consequentemente qualificou o escrete cordeirense para a 3ª Fase da Liga, a ser realizada no município de Petrópolis.
Segundo o técnico Geovaneo Gomes, as ‘guerreiras meninas’ atuaram como veteranas, demonstrando que em determinados momentos, se não dá na técnica, a garra suplanta as dificuldades. E foi assim que o sexteto feminino de Cordeiro encarou a competição com mais seis equipes. Após vencer a primeira batalha, 2 a 0 sobre a Liga Petropolitana, Cordeiro foi derrotado pelo Clube Comary por 2 a 1. Na sequência, vitória sobre Papucaia por 2 a 0, mas na semifinal a experiência do Petrovôlei falou mais alto na derrota cordeirense por 2 a 1 num jogo disputadíssimo.
Depois de somados os pontos dessa fase, Cordeiro acabou mesmo conquistando a terceira colocação. Agora, com os ânimos e as forças renovados, as meninas prometem entrar com raça e determinação para buscar uma posição ainda mais significativa na próxima fase do campeonato. “Sinto que elas vão entrar com ‘sangue nos olhos’, porque a determinação é a marca desse time. Agradeço ao prefeito Luciano Batatinha e à vice-prefeita Maria Helena pelo apoio e destaco o auxílio da Secretaria de Esporte e lazer de nossa cidade”, comentou Geovaneo.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado