Moda Outono-Inverno é destaque do Cordeiro Fashion Day

Coleções foram apresentadas no Concurso Garota Cordeiro 2018
Também por iniciativa da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Cordeiro, paralelamente ao Concurso Garota Cordeiro 2018, realizado no último sábado, 2, na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense, ocorreu o Cordeiro Fashion Day, que já havia chamado a atenção dos moradores e visitantes há alguns meses, só que no Coreto da Praça, quando foram apresentadas as coleções da Moda Primavera-Verão.
Dessa vez, novamente com apoio de empresários e comerciantes locais, a noite foi inteiramente dedicada ao lançamento das coleções da Moda Outono-Inverno. O grande objetivo do evento é promover a valorização do comércio local, além de exibir a qualidade dos produtos e ratificar a força das lojas cordeirenses em termos regionais. Assim, a municipalidade incentiva a população a comprar no próprio município, algo que acima de tudo aquece a economia local.
Subdividido em dois blocos, os desfiles foram aprovados pelo grande público, que aplaudiu cada modelo a entrar na passarela. Aliás, os desfiles ganharam ainda mais no brilhantismo em virtude dos excelentes modelos masculinos e femininos da Cidade Exposição. Eles expuseram peças de muito bom gosto e alto padrão de qualidade. Dez empresas cordeirenses mostraram suas coleções: Adalberto Modas, Namastê, Beautiful, D’Maria, Inventa Modas, Guilf, Capital da Moda, Maria Flor, Nanaty Modas e Riedy.
Com tanta roupa bonita, escolhida criteriosamente pelos empresários da moda local, um momento em particular também chamou a atenção da plateia. No último desfile realizado, antes que o resultado do Concurso Garota Cordeiro fosse divulgado, a cantora Carla Soul fez uma performance com sua voz inconfundível e seu talento nato, cantando grandes sucessos da MPB enquanto uma das coleções era apresentada.
Um dos responsáveis pela organização dos dois eventos do fim de semana, o assessor de Turismo destacou o trabalho em equipe e o apoio do comércio, que literalmente abraçou a ideia. “Não posso deixar de agradecer aos patrocinadores, equipe de organização e aos munícipes, que por sinal entenderam nossa ideia de valorizar nossas lojas, nosso comércio. Mais uma vez mostramos que nossa administração tem como meta enfatizar os bons valores de nossa terra”, disse Joberson Lopes.