Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Música, amizade e diversão marcam o fim de ano em Cordeiro

Música, amizade e diversão marcam o fim de ano em Cordeiro

Música, amizade e diversão marcam o fim de ano em Cordeiro
Shows de diversos segmentos ditam o ritmo da festa no Coreto da Praça
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Diversificada, com a participação de artistas talentosos e comunicativos e uma infraestrutura excelente. Assim pode ser analisada a programação de final de ano especialmente organizada pela Secretaria de Turismo de Cordeiro para oferecer aos cordeirenses e visitantes momentos de diversão, alegria e com um diferencial elogiado por todos: a chance de celebrar velhas amizades e poder fazer novos amigos.
Esse encontro ocorreu no Coreto da Praça Coronel Antônio Pinto, no centro da cidade, onde a essência da música contagiou a todos que se reuniram para comemorar a vida e saudar a chegada do Ano Novo. Entre a última sexta-feira de 2018, 28 de dezembro, e 1 de janeiro de 2019 foi grande a emoção vivida por quem ama a música e não dispensa a energia positiva que emana do encontro entre pessoas do bem.
Na sexta-feira, 28, os agitos começaram com DJ Saulo Emerick mandando ver nos ritmos eletrônicos, num clima de muita animação como numa grande pista a céu aberto. Na sequência, o show ficou por conta da badalada dupla sertaneja Cesário Ramos e Gabriel, que desfilou grandes sucessos e contagiou a massa como de costume.
Uma das grandes revelações da música popular brasileira no interior fluminense nos últimos anos, o excelente cantor e compositor Victor Sally, foi o encarregado da apresentação musical que agradou em cheio ao público no sábado, dia 29. Não menos talentoso e com um astral elevadíssimo, os embalos do domingo, dia 30, ficaram por conta de Sandro Marques, que também foi bastante aplaudido pela plateia.
Coube ao pop sertanejo do ótimo artista João Noronha comandar o Show da Virada, no Réveillon de Cordeiro. Com simpatia e carisma ele cumpriu seu papel abrindo as portas para a chegada de 2019, que foi saudado com uma belíssima queima de fogos de artifícios que iluminaram com muitas cores e formas a primeira madrugada do novo ano no céu da Cidade Exposição.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado