Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Música na Praça abre Programação de Final de Ano em Cordeiro

Música na Praça abre Programação de Final de Ano em Cordeiro

Música na Praça abre Programação de Final de Ano em Cordeiro
Paula Montechiari e Banda Verdanos agitam a galera na noite de sábado
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Não poderia ter sido mais animado e empolgante o pontapé inicial da Programação de Final de Ano em Cordeiro. Coube ao Projeto Música na Praça oferecer aos cordeirenses e visitantes uma noite com muito som e diversos ritmos musicais no Coreto da Praça Coronel Antônio Pinto, no centro da Cidade Exposição.
Idealizada pela Secretaria de Turismo, a programação teve início com a voz suave e inconfundível de Paula Montechiari, que ao violão soube conquistar o público e realizar um ótimo show, com canções de todos os gêneros que mostraram a versatilidade da artista, muito aplaudida por sinal.
Depois foi a vez de a Banda Verdanos cumprir o papel de agitar a massa, o que fez com muita competência e profissionalismo. Mesclando harmonicamente suas diversas sonoridades, os músicos foram impecáveis, deixando aquele gostinho de quero mais na galera que estava nas imediações do Coreto da Praça.
“Nossa proposta é diversificar as apresentações e dar a oportunidade para que todos os cordeirenses e turistas possam encontrar noites agradáveis e se confraternizar num clima de paz e amizade”, expôs Fabrício Barros, chefe de Gabinete, que responde interinamente e sem ônus pela Secretaria de Turismo.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado