Música na Praça continua em alta em Cordeiro

Centenas de expectadores curtem shows de fim de ano
Uma das marcas registradas de Cordeiro sempre foi a cultura musical, o que se comprova pelo grande número de músicos atuando no mercado nacional. Outra prova incontestável é o sucesso do projeto Música na Praça, realizado pela Secretaria de Turismo, que continua atraindo expectadores de todas as partes em suas edições.
E não foi diferente ao final de 2019, quando a programação dos festejos de Natal e Réveillon agradou cordeirenses e visitantes. Foram quatro noites com ritmos diversificados e artistas de muita qualidade, a começar pelo jovem cantor Igor Mendes, que protagonizou uma apresentação recheada de canções românticas e sucessos animados do mundo sertanejo, com muita simpatia e carisma no show do dia 28.
Música brasileira de excelência e canções do pop internacional marcaram a abertura da programação do dia 29, com Gabriel Torres esbanjando versatilidade e personalidade, tendo ainda a companhia da promissora cantora Duda Teixeira. Na sequência, o rock and roll tomou conta da noite com a ótima banda Rota Old School, cuja performance foi impecável, incluindo a participação do ‘prata da casa’ Igor Campos, que interpretou a canção ‘Man in The Box’.
No dia 30, já conhecida e muito querida pelos cordeirenses, Kemilly Cardoso não decepcionou, especialmente por agradar os amantes de todos os gêneros musicais com sua simpatia e presença de palco num show eclético e perfeito em todos os sentidos, incluindo a participação popular, que foi o ápice de sua apresentação, com os fãs cantando em coro com a musa alguns dos sucessos do axé e até do funk.
Fechando 2019 em grande estilo e abrindo 2020 com chave de ouro, a Banda Hits disse ao que veio logo de cara com seu bom gosto musical e muito talento, contagiando a massa na Avenida Raul Veiga, que recebeu um número excepcional de expectadores para curtir a virada do ano. Após a queima de fogos saudando o Ano Novo, a festa foi generalizada junto ao Coreto da Praça numa bonita integração popular.