Mutirão de Limpeza retira 29 caminhões de entulho em Cordeiro

Ação foi realizada no último sábado em seis bairros da cidade
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Um Mutirão de Limpeza coordenado pelas secretarias de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Cordeiro, realizado no último sábado, 24, com a participação de aproximadamente 20 servidores, fez uma espécie de varredura em seis bairros do município para retirar toneladas de entulhos acondicionados nas vias públicas da cidade.
Desde o início da manhã foi intensa a movimentação dos funcionários. Com o auxílio de três máquinas retroescavadeiras e seis caminhões basculantes, eles atuaram até o final da tarde nos bairros Retiro Poético, Recanto das Palmeiras, Campanati, Pirazzo, Lavrinhas e Ferreirinha. Durante a operação, foi registrada a retirada de 29 caminhões de entulhos nessa primeira etapa do mutirão.
Embora em alguns bairros ainda haja muito lixo a ser retirado, em virtude do tamanho da localidade e do grande volume de entulhos registrado, a Administração Municipal confirma que os trabalhos de retirada terão continuidade e que possivelmente já na primeira quinzena de abril haverá um novo Mutirão de Limpeza para atender também às demais localidades do município.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA