Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Mutirão de Limpeza retira 29 caminhões de entulho em Cordeiro

Mutirão de Limpeza retira 29 caminhões de entulho em Cordeiro

Mutirão de Limpeza retira 29 caminhões de entulho em Cordeiro
Ação foi realizada no último sábado em seis bairros da cidade
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Um Mutirão de Limpeza coordenado pelas secretarias de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Cordeiro, realizado no último sábado, 24, com a participação de aproximadamente 20 servidores, fez uma espécie de varredura em seis bairros do município para retirar toneladas de entulhos acondicionados nas vias públicas da cidade.
Desde o início da manhã foi intensa a movimentação dos funcionários. Com o auxílio de três máquinas retroescavadeiras e seis caminhões basculantes, eles atuaram até o final da tarde nos bairros Retiro Poético, Recanto das Palmeiras, Campanati, Pirazzo, Lavrinhas e Ferreirinha. Durante a operação, foi registrada a retirada de 29 caminhões de entulhos nessa primeira etapa do mutirão.
Embora em alguns bairros ainda haja muito lixo a ser retirado, em virtude do tamanho da localidade e do grande volume de entulhos registrado, a Administração Municipal confirma que os trabalhos de retirada terão continuidade e que possivelmente já na primeira quinzena de abril haverá um novo Mutirão de Limpeza para atender também às demais localidades do município.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA

Seu cadastro foi enviado