Menu
Menu

NOTA DE CONDOL

NOTA DE CONDOLÊNCIAS
É com profundo pesar e imenso sentimento de tristeza que o município de Cordeiro recebe, nesta noite de quinta-feira, Dia 15 de Novembro, a notícia do falecimento do ex-vereador do Poder Legislativo Cordeirense, IDEVALDO ALVES, popularmente conhecido como PASTEL.
Ex-funcionário da extinta CTB (Companhia Telefônica Brasileira), PASTEL foi um profissional respeitado e dedicado no segmento da comunicação telefônica, onde se consolidou como um técnico competente, responsável e cumpridor de seus deveres. Além disso, carregou consigo a fama de excelente companheiro de trabalho.
Como parlamentar, fez parte da história da Egrégia Casa de Leis, a Câmara Municipal, com a idealização de propostas, projetos de lei e mantendo uma atuação em defesa de Cordeiro e de todos os seus cidadãos, deixando inscrita a sua luta pelo progresso da ‘Cidade Exposição’ que tanto amava.
Em nome da Prefeitura de Cordeiro, por intermédio do prefeito Luciano Batatinha, da vice-prefeita Maria Helena, do secretariado, dos Servidores Municipais e de todos os cordeirenses, ficam registrados os sentimentos de pesar e condolências à esposa, filhos, netos, irmãos, demais familiares e amigos!
Que Deus o acolha em seus braços misericordiosos, o conduza por um caminho de luz nesse novo plano e oferte conforto aos que aqui permanecem!
Administração Municipal Cordeirense, 15 de Novembro de 2018.

Seu cadastro foi enviado