‘Expo em Casa Live Music’ bate recordes de audiência
Cordeiro agita redes sociais com shows e exaltação à sua festa maior
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Criatividade, talento, bom gosto e organização foram apontados pelo público como marcas impressas pela atual Administração Municipal nas três últimas edições da Exposição Agropecuária de Cordeiro. Considerado o maior evento do município, a Feira Rural é sinônimo da paixão popular no interior fluminense em se tratando de eventos de grande porte. Mas por causa da pandemia, a festa foi cancelada em 2020.
Entretanto, quem achava que ela seria esquecida se enganou. Numa iniciativa das secretarias de Turismo e Cultura, como forma de elevar a autoestima da população e relembrar momentos grandiosos da principal manifestação festiva da cidade, a Prefeitura de Cordeiro criou a Expo em Casa Live Music, que durante os dois últimos finais de semana exaltou a importância da Expo-Cordeiro nos contextos turístico, cultural e socioeconômico.
Transmitidas ao vivo nas plataformas Facebook, Instagram e You Tube, as lives, além dos seis excelentes shows musicais, homenagearam o Concurso Rainha da Expo, com destaque para depoimentos em vídeo de rainhas eleitas ao longo dos anos. O resultado não poderia ser outro senão uma audiência estrondosa em números e visualizações, tanto que os dois fins de semana foram recorde do último mês, incluindo os mais de cinco mil comentários postados nas três redes sociais.
Outro ponto alto foi a condução feita pelos ‘Embaixadores da Expo-Cordeiro’. Léo Umile e João Pedro Biott ganharam a companhia brilhante da modelo Maju Oliveira, escolhida para a vaga deixada por Lívia Pires, que deu à luz recentemente. Numa demonstração de credibilidade e talento, os embaixadores obtiveram o apoio cultural de nada menos que 15 marcas que acreditaram no projeto.
Aproveitando os cenários típicos da Exposição Agropecuária, especialmente preparados pelo artista Joberson Lopes, e a qualidade audiovisual oferecida pelos profissionais da retaguarda, os cantores Júnior Gomes, Banda Sereiah, Rander Mansur, Gabriel Torres, Guilherme Jaca e Gabriel Storck se revezaram no palco em dias alternados, garantindo o espetáculo musical de altíssimo nível.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA