Menu
Menu

Noticia

‘Domingão Show de Bola’ agita Cordeiro
Grandes craques estarão no Retiro Poético nesse domingo
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Os domingos dos brasileiros são quase sempre dedicados à maior paixão popular do país: o futebol. Assim, nada melhor do que curtir um ‘Domingão Show de Bola’. Esse é o nome do evento que será realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Cordeiro, no próximo domingo, dia 17 de fevereiro, às 10 horas, na Quadra de Esportes Julio Silveira do Amaral, a Quadra de Grama Sintética do bairro Retiro Poético.
Atletas renomados que marcaram época no futebol nacional e internacional estarão disputando o jogo que promete ser eletrizante entre Seleção Cordeirense de Máster e Seleção Carioca de Ex-Profissionais, que acontece às 10 da manhã. Entre as feras estão Mauro Galvão (Inter, Vasco, Botafogo e Seleção Brasileira); Carlos Germano (Vasco, Botafogo e Seleção Brasileira); Leandro Ávila (Vasco, Fluminense e Flamengo); Djair (Botafogo, Fluminense e Flamengo); Donizete (Botafogo, Vasco e Seleção Brasileira); Odvan (Vasco e Fluminense); Athirson (Flamengo e Seleção Brasileira); Luizinho Quintanilha (Botafogo e Vasco); e Sorato (Vasco).
Logo depois desse jogão de bola, envolvendo esses verdadeiros gênios do futebol carioca, acontecerá a Taça Cidade de Cordeiro, que contará com a participação de times da própria cidade. Às 12 horas jogam Projeto 4 N das Lavrinhas contra Viva Mais do Pirazzo. Já no horário de 12h45min se confrontam Retiro Poético e Manancial. Os vencedores desses dois jogos se enfrentam na finalíssima, às 13h30min.
“Gostaríamos de contar com a participação de todos os cordeirenses que amam o futebol e que não dispensam um domingo de entretenimento, pois é exatamente isso que teremos na Quadra do Retiro Poético, numa realização da Secretaria de Esporte e Lazer, quando eu e meus companheiros estaremos fazendo um grande jogo para nos congratularmos com a população de Cordeiro”, convocou o ex-craque Mauro Galvão.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – REPRODUÇÃO INTERNET

Seu cadastro foi enviado