Menu
Menu

Noticia

‘Belinha e sua Malinha’ oferecem tarde festiva à garotada
Ação foi parceria entre as secretarias de Cultura e Assistência Social
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Um sábado festivo, de diversão e variedades para o público infanto-juvenil em Cordeiro. Por iniciativa das secretarias de Cultura e Assistência Social e Direitos Humanos, a tarde de 8 de dezembro foi dedicada ao encontro com as atividades culturais e recreativas no Coreto da Praça Coronel Antônio Pinto, no centro da cidade.
Como já havia ocorrido em alguns bairros, numa parceria com as unidades do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), a atração principal foi a apresentação performática da excelente atriz de teatro, Maria Cibely Toledo, que arrancou muitos aplausos, sorrisos e garantiu a alegria da criançada com o espetáculo ‘Belinha e sua Malinha’, num momento realmente emocionante.
Lançando mão de toda a sua criatividade, talento e desenvoltura, ela promoveu uma interessante e atraente contação de histórias, com momentos de risos e uma verdadeira viagem dos pensamentos dos expectadores ao mundo da fantasia. O ponto alto foi, no entanto, a interação com os expectadores, que aprovaram a experiência. “Uma experiência fantástica poder receber essa grande figura humana e ótima artista, que nos proporcionou uma tarde sui generis”, disse Zica Medeiros.
Além de Zica, secretário de Cultura, também teve atuação marcante nesse projeto a secretária de Assistência Social, Renata Ferreira. Juntamente com suas respectivas equipes, eles deram todo suporte, atuando nos bastidores, para que todos os detalhes fossem correspondentes à grandeza do espetáculo. O evento faz parte da Programação de Final de Ano da Prefeitura de Cordeiro, que prevê outras atrações até 31 de dezembro, dia do Aniversário de Cordeiro e do Réveillon.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado