Nova ambulância para o SAMU

Cordeiro recebe nova ambulância para o SAMU.
O Prefeito Leonan Melhorance, o Vice-prefeito Elvis Mutti, o Secretário de Saúde Marcus Delfraro e demais autoridades compareceram hoje, 01, no Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo para a cerimônia de entrega de ambulâncias para as cidades da região.
O prefeito Leonan recebeu das mãos do vice-governador Thiago Pampolha e do Secretário de Saúde do Estado Dr. Luizinho a chave da nova ambulância.
O veículo possui equipamentos modernos e tecnologia de ponta a fim de assegurar atendimento rápido e eficiente a quem necessita e faz parte do projeto Samu 100% RJ, que propõe a renovação total da frota do estado.
A Prefeitura agradece ao governador Cláudio Castro pela doação da ambulância para o município. Esta ação irá fortalecer ainda mais os serviços de urgência e emergência da nossa cidade, fortalecendo a rede SUS.
Na cerimônia, estiveram presentes, também, o Chefe de Gabinete Gilbertinho Salomão, o Diretor de Transportes Gustavo Feijó e o vereador Pablo Sérgio.
Prefeitura de Cordeiro
Governando Para Todos