Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Nova oportunidade para os empreendedores cordeirenses

Nova oportunidade para os empreendedores cordeirenses

Nova oportunidade para os empreendedores cordeirenses
Vem aí o Curso do Fornecedor, numa parceria entre SEBRAE e Prefeitura
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Com o início do ano, surgem também as novas iniciativas da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico de Cordeiro, sempre com o intuito de aumentar a qualificação dos empreendedores locais e, como consequência, oferecer ao segmento novas oportunidades de crescimento econômico e profissional.
Agora a mobilização fica por conta da parceria entre a Prefeitura de Cordeiro e o SEBRAE/RJ, que segundo Marcelo Pinheiro, secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, no ano de 2017 funcionou bem e propiciou uma série de ações e serviços voltados aos micro, pequenos, médios e grandes empreendedores do município. Dessa vez, o plano é abrir novas oportunidades através do Curso do Fornecedor, que acontece no início do mês que vem.
Parte integrante do ‘Compra Mais 2’ – Programa de Compras Governamentais para Micro e Pequenas Empresas do Estado do Rio de Janeiro – o Curso do Fornecedor prevê um conteúdo programático amplo e estruturado, que será útil aos empreendedores interessados em fornecer seus produtos para a Administração Municipal em 2018. A previsão inicial é de que haja uma grande demanda das secretarias nesse primeiro semestre, o que anima os empresários e promete aquecer amplamente a economia local.
Dentre os temas a serem trabalhados no aprendizado, destaque para os seguintes: oportunidades no fornecimento para a administração pública; análise de risco; direitos e deveres do licitante; tratamento diferenciado aos pequenos negócios; a licitação na prática; e Rio – Oportunidade de Negócios.
O Curso do Fornecedor acontece no dia 1º de fevereiro, das 9h às 18h, na sede da Prefeitura de Cordeiro, na Avenida Presidente Vargas, 42, Centro. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas. Os interessados em participar devem comparecer à Sala do Empreendedor, na própria Prefeitura, ou buscar informações pelo telefono (22) 2551-0145 (Ramal 217).
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado