Nova parceria entre secretaria cordeirense e Faculdade São Luís

Servidores e moradores terão preço especial na mensalidade
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
Após estabelecer uma parceria de sucesso e bom relacionamento com a Faculdade São Luís, proporcionando aos servidores cursos de Pós-Graduação com valores acessíveis e mais de 70 opções nas áreas de Educação, MBA e Jurídica, agora a Secretaria de Educação de Cordeiro acena com novas oportunidades não só para os funcionários do setor, mas para toda a comunidade local.
Dessa vez a novidade fica por conta do novo projeto para graduação, que irá ofertar num primeiro momento cursos de Pedagogia e Ciências Contábeis. Para se ter uma ideia das facilidades disponibilizadas pela entidade de Ensino Superior, as mensalidades sairão ao preço de R$ 109,90 para os cordeirenses interessados em frequentar as aulas. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem quer conquistar um diploma de terceiro grau e galgar os degraus do sucesso profissional.
Os moradores que também desejarem uma Pós-Graduação poderão pagar as mensalidades ao preço inicial de apenas R$ 69,90. Já a Complementação Pedagógica sairá por R$ 179,90 a mensalidade. Inscrições e informações detalhadas na Secretaria de Educação ou com a própria Faculdade São Luís pelo telefone (22) 3066-3536.
Vale salientar que a Faculdade São Luís já computou mais de 30 mil alunos certificados, comprovando toda experiência e comprometimento da entidade de Ensino à Distância ao longo de 15 anos de atuação. Outra informação importante é o fato de ser a primeira instituição de ensino a ser credenciada pelo MEC para cursos de pós-graduação na modalidade de educação à distância. Por meio da Portaria 62/2002, a Faculdade São Luís garante qualidade, competência e dedicação em educação.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA