O prefeito Leonan Melhorance esteve no Palácio Guanabara, sede do governo do Estado do Rio de Janeiro nesta Quarta, 25.

O prefeito Leonan Melhorance esteve no Palácio Guanabara, sede do governo do Estado do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 25 de agosto, para participar do evento de lançamento do Sistema Estadual de Licenciamento Ambiental e demais Procedimentos de Controle Ambiental (Seica).
O evento possibilitou importantes encontros, com o governador Cláudio Castro; e com o secretário estadual de Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha, que receberam o agradecimento do prefeito por colocarem em prática o novo modelo de licenciamento que trará mais agilidade na obtenção de licenças para os empreendedores e produtores.
Leonan esteve ainda com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Vinícius Farah, acompanhado do presidente do Sindicato Metal Mecânico de Nova Friburgo e região, e sócio da Altec Industrial, o cordeirense, Mauro Alvim; na oportunidade foram tratados assuntos de interesse para a geração de empregos e renda para Cordeiro.