Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Outubro foi de festa para a criançada cordeirense

Outubro foi de festa para a criançada cordeirense

Outubro foi de festa para a criançada cordeirense
Assistência Social promove programação especial no mês da criança
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
O mês de outubro já se foi, mas as boas lembranças ficarão marcadas durante muito tempo na memória da criançada cordeirense. Por iniciativa da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, através das unidades do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), inúmeras atividades foram desenvolvidas especialmente para oferecer aos ‘baixinhos’ diversão pelo ‘Mês da Criança’.
Segundo a secretária Letícia Reis, as ações mostraram de forma irrefutável a integração entre Poder Público e comunidade. Ela disse ter ficado empolgada com o resultado final, que comprova o trabalho afinado da equipe e caminha a passos largos no intuito de fortalecer os vínculos familiares. “Observar essa garotada se divertindo, constatar que estão em sintonia familiar é o melhor de tudo”, garantiu Letícia.
E foram muitos os motivos para a meninada aprovar o projeto da Assistência Social. Muitos brinquedos fizeram a festa de meninos e meninas, entre eles pula-pula, tobogã e piscina de bolinhas. E não parou por aí, atividades recreativas, dança e muitas ‘guloseimas’, como pipoca, algodão doce, gelatina e cachorro quente completaram a satisfação dos participantes.
As ações foram organizadas e coordenadas pelos integrantes das unidades do CRAS Lavrinhas, Manancial e Rodolfo Gonçalves, incluindo a presença dos facilitadores Anderson Domingos – que ministra aulas de dança e colocou todo mundo para dançar – e Vinícius Stael, facilitador de teatro. “Foram momentos marcantes em que nossas famílias foram recebidas com carinho e atenção. Parabenizo todos os envolvidos pelo sucesso obtido”, enfatizou a secretária Letícia Reis.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado