Papai Noel faz a festa da criançada em Cordeiro

O ‘Bom Velhinho’ foi à praça fotografar com a garotada
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Antevéspera de Natal e a garotada de Cordeiro ganhou um presentão antecipado da Secretaria de Turismo. Durante o final da tarde e início da noite desse sábado, dia 23, o Papai Noel desfilou pelas principais ruas do centro da cidade num carro aberto da Secretaria de Defesa Civil local. Depois de acenar, ele desceu no meio da criançada, que feliz o saudou com sorrisos e festa, retribuídos com muito carinho e atenção.
Já na Praça Coronel Antônio Pinto, próximo do coreto localizado no centro da cidade, o cenário já estava montado pela Secretaria de Turismo, que disponibilizou um banco enfeitado com o tema da época para que o ‘Bom Velhinho’ pudesse atender aos baixinhos com tranquilidade e muita paciência. E foi exatamente o que aconteceu. Papai Noel foi solícito, divertido e conversou com todos os meninos e meninas.
Ao lado de papais e mamães, os pequenos iam fazendo uma concorrida fila e ficaram felizes ao chegar o tão aguardado momento de poder tirar uma fotografia com aquele senhor sorridente e bonachão que povoa os sonhos de crianças em todas as partes do planeta. Uma farta distribuição gratuita de pipoca e algodão doce completou a felicidade da criançada, que vai poder voltar para casa e festejar o Natal em verdadeiro estado de graça.
“Ficamos felizes em poder proporcionar essa alegria às nossas crianças. Afinal, é mágico ver o brilho nos olhos desses pequenos cidadãos diante de uma surpresa tão agradável. Agradeço ao prefeito Luciano Batatinha e a vice Maria Helena por esse momento dedicado às nossas crianças e também a todos os colaboradores que estiveram conosco acreditando nessa ação”, colocou Jóberson Lopes, assessor de Turismo.
TEXTO / FOTOS – RICARDO VIEIRA