Parceria com a Universidade de Vassouras

A Prefeitura de Cordeiro, em parceria com a Universidade de Vassouras, está oferecendo bolsas de estudos no valor de 100% (gratuitas), para alguns cursos de graduação através do Programa Universitário DIGITAL+.

Serão oferecidas 10 bolsas integrais para os seguintes cursos, sendo:
4 bolsas para Gestão de Recursos Humanos; 3 bolsas para Gestão de Saúde Pública; e 3 bolsas para Gestão Pública.

Para realizar a inscrição para o vestibular, os interessados devem comparecer até o dia 15 de setembro, quarta-feira, na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Raul Veiga, n° 135, munidos dos seguintes documentos:

1. Cópia da Identidade;
2. Cópia do CPF;
3. Cópia do comprovante de conclusão do Ensino Médio;
4. Cópia do comprovante de residência;
5. Cópia dos comprovantes de renda familiar mensal (per capita) igual ou inferior ao valor de R$1650,00

Para concorrer a vaga os candidatos devem preencher os seguintes requisitos:
1. Ter concluído o Ensino Médio;
2. Não ter cursado nenhuma faculdade;
3. Ser brasileiro;
4. Residir no município de Cordeiro;
5. Comprovar renda familiar mensal (per capita) igual ou inferior ao valor de R$ 1650,00.