Parceria e boa vontade dão fim a

Parceria e boa vontade dão fim a ‘buraco’ em via cordeirense
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Um buraco insistente, recorrente e inimigo de motoristas e pedestres que trafegam na Rua Abel Ventura Ribeiro de Moraes, nas proximidades do Hospital Antônio Castro, vinha tirando o sono dos moradores em Cordeiro. A depressão na pista virou uma cratera, tornando-se um problema crônico deixado como ‘herança às avessas’ pela gestão anterior ao prefeito Luciano Batatinha.
Boa vontade, disposição e amigos que gostam da cidade. Utilizando essas palavras, Batatinha justifica o conserto realizado no local nessa quarta-feira, 25, quando a Secretaria de Serviços Públicos resolveu o problema, após Luciano pedir auxílio aos dirigentes da Rota 116 e DER (Departamento de Estradas de Rodagem), que por já estarem com ‘a mão na massa’, refazendo os asfaltamentos na entrada de Cordeiro, no bairro Dois Valos, se dirigiram ao local e providenciaram o reparo.
“A queixa era muito grande e diversos cordeirenses tiveram prejuízos com carros quebrando suspensão e avariando pneus no local. Mais uma vez agradeço aos amigos da Rota e DER que prontamente nos atenderam, e ao nosso secretário Luciano carvalho, que supervisionou o serviço”, disse o prefeito.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA