Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Patrolamento melhora condição de estradas vicinais

Patrolamento melhora condição de estradas vicinais

Patrolamento melhora condição de estradas vicinais
Secretaria de Agricultura mantém ações na Zona Rural de Cordeiro
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Passada a Exposição Agropecuária de Cordeiro, que sempre requer atenção das autoridades locais, até por ser o principal evento da cidade e agregar valores que aquecem a economia local, algumas ações vão sendo retomadas e voltando à periodicidade normal, como os trabalhos de limpeza e manutenção das estradas vicinais.
Responsável por cuidar das vias que garantem o escoamento de toda produção hortifrutigranjeira da Zona Rural para a Zona Urbana, a Secretaria de Agricultura de Cordeiro restabeleceu seu cronograma e seus servidores já atendem ao homem do campo, dessa vez com o patrolamento das estradas que ligam sítios e fazendas aos pontos de comercialização dos seus mais diversos produtos.
Segundo o secretário Márcio Sauerbronn, nessa etapa de reativação dos trabalhos da máquina Motoniveladora (Patrol) foram atendidas as localidades do Alto do Dourado, Parimá e Bonsucesso. Nessas comunidades, por sinal, também foram providenciados serviços de colocação de saibro, desobstrução de saídas d’água e conserto de bueiros, melhorando a qualidade do piso das vias e ainda facilitando a passagem das águas pluviais.
“Aproveito para agradecer à nossa equipe de trabalho, sempre atenta e disposta a colaborar conosco. Também destaco a sensibilidade dos proprietários e produtores rurais, que compreenderam a necessidade de voltarmos, nesse período de aproximadamente duas semanas, as nossas atenções para a Expo-Cordeiro, que na verdade também é um evento de valorização do trabalho deles. O que importa é deixarmos as estradas sempre em boas condições para o tráfego”, colocou Sauerbronn.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – SECRETARIA DE AGRICULTURA

Seu cadastro foi enviado