Poderes cordeirenses atuam em sintonia

Secretário de Governo visita presidente e vice da Câmara de Vereadores
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
A manutenção de um relacionamento cordial, participativo e cooperativo entre os poderes Executivo e Legislativo em Cordeiro tem sido um dos principais segredos de secretários e vereadores para garantir o sucesso das mais diversas ações voltadas ao bem estar da população cordeirense em 2017.
Na semana passada, com a missão de estreitar ainda mais os laços amistosos e interativos entre os dois poderes, o atual secretário de Governo, Márcio Leal, fez uma visita informal à presidência da Casa de Leis cordeirense, onde foi recebido pelo presidente do Poder Legislativo, Elielson Francinha, e pela sua vice-presidente, vereadora Jussara Barrada.
Durante quase uma hora, os três conversaram sobre diversos temas, entre eles as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município e o início do ano legislativo, ocorrido na última quarta-feira, 15. Segundo Leal, os vereadores cordeirenses têm exercido um papel de grande importância para que as ações do prefeito Luciano Batatinha e de sua vice-prefeita Maria Helena atinjam seus objetivos.
“Os legisladores vêm demonstrando muita sensibilidade, compreensão e comprometimento com o nosso município. Especialmente porque são sabedores da situação financeira delicadíssima com a qual o prefeito e a vice se depararam ao assumir. O desejo do prefeito é manter esse bom trânsito entre os poderes para que os verdadeiros beneficiados sejam os munícipes. Com essa união de forças, Cordeiro só tem a ganhar”, disse o secretário Márcio Leal.
TEXTO – RICARDO VIEIRA
FOTO – DIVULGAÇÃO