Prefeito analisa instalações de PSF em Cordeiro

Luciano Batatinha e Maria Helena visitam unidade do bairro São Luiz
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Com a finalidade de conhecer melhor as instalações que abrigam o Programa de Saúde da Família (PSF) nos mais diversos bairros da cidade, acompanhado de sua vice-prefeita, Maria Helena, e da secretária de Saúde, Vânia Huguenin, o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, deu início às visitações que pretende fazer nas unidades.
Nesta sexta-feira, 3, foi a vez do bairro São Luiz. No local, Batatinha conversou demoradamente com pacientes e servidores, recebeu informações sobre o cotidiano da entidade e finalizou o encontro dialogando informalmente com o médico designado para atender à demanda no local, Joaquim Monnerat Tavares.
Confirmando a intenção de se fazerem presentes no dia a dia dos mais variados setores da Administração Municipal, Luciano e Helena avaliaram como positiva a visita, garantindo ser uma forma mais fácil de gerir as decisões.