Prefeito contesta informações sobre real situação do hospital

Depois de acompanhar uma entrevista concedida à Rádio 94 FM, na tarde de segunda-feira, dia 15 – da qual participaram dois integrantes da atual diretoria do Hospital Antônio Castro (HAC) e o deputado estadual Geraldo Moreira – o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, demonstrou indignação e contrariedade a algumas afirmações repassadas durante o programa que julgou serem absolutamente equivocadas.
Na terça-feira, 16, ele concedeu entrevista na mesma Rádio 94 FM, dessa vez ao lado do presidente do Conselho Administrativo do HAC, Everaldo Barreto, ao lado de quem esclareceu pontos fundamentais sobre a instituição e sua consequente reabertura, que segundo ele está muito próxima de acontecer.
Nesta quinta-feira, dia 18, amanhã, portanto, uma matéria trará todos os detalhes sobre a verdadeira situação envolvendo a instituição da saúde de Cordeiro. O material será divulgado aqui no Facebook da Prefeitura e ainda no Site Oficial da Administração Municipal, bem como enviado aos órgãos da imprensa escrita, falada e televisada.
Aguardem.