Prefeito de Cordeiro recebe a presidente da AEPREMERJ

Líder do governo na Câmara Municipal também participou do encontro
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
O prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, tem reafirmado sua predisposição em auxiliar sistematicamente o IPAMC (Instituto de Pensão, Aposentadoria e Benefícios do Município de Cordeiro). Seguindo esse propósito, ele recebeu nesta quarta-feira, 21, a visita de Rosilane Brum, presidente da AEPREMERJ (Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado de Rio de Janeiro).
Em seu gabinete, junto com o líder de governo na Câmara Municipal, vereador Róbson Careca, Batatinha agradeceu à dirigente por poder estreitar os laços de relação com a entidade e confirmou seu interesse em fortalecer o instituto responsável pela aposentadoria dos servidores cordeirenses. “Conversar abertamente com lideranças conhecedoras dos temas previdenciários é um enriquecimento para mim e um privilégio para minha administração. Estamos ouvindo pessoas competentes”, admitiu Luciano.
De acordo com o próprio estatuto da AEPREMERJ, ela é uma instituição que congrega os Regimes Próprios de Previdência do Estado do Rio de Janeiro e atua como uma espécie de liderança na construção e consolidação da Cultura Previdenciária, conquistando espaço como referência nacional, estimulando e fortalecendo a previdência funcional. “Nosso compromisso é desenvolver e aprimorar as políticas previdenciárias com suporte técnico e formação de gestores, promovendo intercâmbios administrativo e técnico”, colocou Rosilane.
Antes do fim do encontro, a dirigente da AEPREMERJ reconheceu nas palavras do prefeito um gestor comprometido com a previdência. Ela destacou que ele deixou transparecer que procura se aprofundar em todas as questões inerentes ao tema. “Aponto essa reunião como bastante proveitosa e saio daqui bastante otimista e esperando voltar em breve para alinhavarmos um evento com a Prefeitura, que será uma parceira na difusão da cultura previdenciária”, destacou Rosilane Brum.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA