Prefeito e presidente da Câmara de Cordeiro recebem deputado

Walney Rocha destaca bom relacionamento com autoridades cordeirenses
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
O prefeito Luciano Batatinha e o presidente da Câmara de Vereadores, Elielson Francinha, receberam nesta quarta-feira, 26, a visita do deputado federal Walney Rocha (PEN), que esteve em Cordeiro para se colocar novamente à disposição do município na defesa de projetos e verbas orçamentárias que possam se configurar em ações e benfeitorias em benefício da população cordeirense.
Amigo de longa data do presidente Francinha, o parlamentar fluminense declarou – durante entrevista concedida à Rádio 94 FM ao lado do próprio vereador, do prefeito cordeirense e do legislador cantagalense Ozeas Pereira – que sempre fez questão de manter uma ligação estreita e amistosa com o interior do estado, dizendo que se os municípios interioranos forem fortes, bem atendidos e tiverem voz ativa, isso naturalmente se refletirá no fortalecimento da capital.
Ao seguir respondendo o entrevistador, Walney Rocha alertou para o fato de Cordeiro hoje contar com dirigentes de credibilidade e respaldo, algo fundamental para atrair apoio de outras esferas de governo e garantir o enfrentamento à crise econômico-financeira que tem atravancado o crescimento de municípios, estados e país. “Esse resgate da popularidade, que passa por atitudes responsáveis, voltadas à probidade administrativa, é, sem sombra de dúvidas, um diferencial que Cordeiro está implantando e que o fará colher bons frutos num futuro próximo”, disse o parlamentar.
O prefeito Luciano Batatinha agradeceu as palavras e a visita e disse que conta com o deputado federal fluminense para atuar em defesa de Cordeiro na capital federal. Batatinha teceu elogios à conduta de Walney, relatando que este que não visita o interior apenas em épocas eleitorais, mas se mantém atuante e antenado com as questões do povo das pequenas cidades periodicamente. “Trata-se de um homem público honrado, cumpridor de seus compromissos e que se mantém distante de todos os escândalos que tem feito com que a política caia em descrédito. Walney Rocha é idôneo e sensível às causas de nossa gente. Por isso merece nosso respeito”, disse Batatinha.
Francinha lembrou que o parlamentar do PEN/RJ já auxiliou o município com emendas para a Atenção Básica de Saúde e aquisição de microônibus e veículo utilitário para a municipalidade. Ele também tem atuado para que a administração conquiste uma Van para atender à APAE e outro carro para a Assistência Social. “Além disso, também irá estudar uma forma de nos ajudar na conquista do ônibus para transportar os universitários, o que se daria através de Emenda Parlamentar por mim solicitada. Agradeço ao deputado Walney Rocha por ser amigo de Cordeiro”, relatou Francinha.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA