Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Prefeito e vice de Cordeiro se reúnem com o governador do Rio

Prefeito e vice de Cordeiro se reúnem com o governador do Rio

Prefeito e vice de Cordeiro se reúnem com o governador do Rio
Encontro com Pezão ocorreu semana passada no Palácio Guanabara
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Seguem as peregrinações do prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, em busca de parcerias que se convertam em favor da população cordeirense. Têm sido muitas as viagens dele e da vice-prefeita Maria Helena à capital fluminense. Em pouco mais de um mês, houve diversas tentativas de encontrar soluções urgentes para os graves problemas encontrados na Administração Municipal.
Na quarta-feira passada, 8, com auxílio do deputado estadual Comte Bittencourt, presidente estadual do Partido Popular Socialista (PPS), sigla pela qual foi eleito o prefeito de Cordeiro, Luciano e Helena conseguiram espaço na agenda do governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, que se mostrou inclinado a auxiliar Cordeiro após receber um resumo sobre as reais necessidades do município.
Embora saibam que o estado vive situação financeira delicada, os líderes cordeirenses deixaram o encontro otimistas, pois a proximidade recente entre os governos Federal e Estadual podem redundar na retomada das parcerias com os municípios do interior fluminense.

Seu cadastro foi enviado