Prefeito e vice participam de Culto em Ação de Graças em Cordeiro

Luciano e Maria Helena agradeceram pelas ações na área educacional
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
No último domingo, 10, acompanhado de sua vice-prefeita Maria Helena e das psicólogas Alessandra Pinheiro, Cíntia Werneck e Márcia Rabelo, o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, participou de um Culto de Ação de Graças realizado na Segunda Igreja Batista Nacional, no bairro Rodolfo Gonçalves.
Sob liderança do presidente da congregação evangélica, Pastor Auresir, as autoridades acompanharam às mensagens bíblicas e renderam glórias a Deus por compartilhar com a população os préstimos educacionais da SAPEC (Sede de Atendimento Psicoeducacional de Cordeiro), inaugurada recentemente e que oferece atendimento especializado aos alunos da Rede Municipal de Ensino com dificuldade de aprendizagem e defasagem entre idade e ano escolar.
Depois das orações, o prefeito e a vice comentaram o fato, comungando da opinião de que é preciso dar graças a Deus por todas as benesses alcançadas em favor dos moradores. “Essa implantação da SAPEC pode se transformar num aumento do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), o que reforçaria consideravelmente nossa educação. Agradecemos a Deus em primeiro lugar e àqueles que nos auxiliam nessa caminhada”, disse Batatinha.
Evangélica, Maria Helena destacou a importância de caminhar lado a lado com a população sob as bênçãos do Criador. “Tivemos nova chance de orar pelo povo, de constatar que não vamos a lugar algum sem a presença de Deus e de receber essa energia positiva da comunidade cristã, que sabe que trabalhar por Cordeiro é o nosso maior objetivo. Foi um culto emocionante e abençoado”, declarou a vice-prefeita.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS DIVULGAÇÃO