Menu
  • Home
  • Geral
  • Prefeito empossa novos concursados em Cordeiro

Prefeito empossa novos concursados em Cordeiro

Prefeito empossa novos concursados em Cordeiro
Aprovados integrarão secretarias de Saúde e Educação
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Depois dos nove agentes de educação empossados no final de fevereiro, destacados para atuar nas creches do município, dessa vez o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, acompanhado dos secretários de Administração e Educação, respectivamente Bruno Badini e Telma Macedo, empossou outros novos concursados.
Durante solenidade no Centro Cultural Ione Pecly, tomaram posse os aprovados em Concurso Público que irão integrar os quadros das secretarias de Educação e Saúde. Para a Secretaria de Educação foram empossados nove professores, que atuarão na Rede Municipal de Ensino, lecionando matérias como ciências e história.
Já na Secretaria de Saúde, duas pessoas tomaram posse para exercer o cargo de técnico em enfermagem. Essa convocação irá atender às necessidades da nova Estratégia de Saúde da Família do bairro Dois Valos, que será inaugurada na sexta-feira, dia 13 de março. Os médicos aprovados no concurso também já estão realizando os exames admissionais e serão empossados em breve para atua nos postos.
No ato da posse, o prefeito Luciano Batatinha declarou que, após tantas lutas, a Administração Municipal está conquistando aos poucos as vitórias tão almejadas pela população. “Quero aproveitar para destacar a lisura e responsabilidade de toda equipe nesse processo e desejar sorte e sucesso aos novos professores e enfermeiros. Peço a vocês que se dediquem ao máximo pelos nossos munícipes”, disse Batatinha.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado