Prefeito homenageia funcionárias no Dia Internacional da Mulher

Luciano Batatinha destaca a importância da mulher cordeirense
ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Entrega de flores, demonstração de respeito e palavras de reconhecimento à importância da mulher na Administração Municipal cordeirense, ratificada pela parceria com sua vice-prefeita Maria Helena. Foi desta forma que o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, iniciou o 8 de março, dedicado ao Dia Internacional da Mulher.
Antes mesmo de o expediente ser iniciado, simbolicamente, como forma de homenagear todas as mulheres do município, Luciano entregou um vaso de flores à servidora municipal Angela Maria da Silva Lopes, conhecida carinhosamente como Anginha, que representou as demais mulheres da administração. Ela demonstrou muita emoção e disse que jamais alguém havia feito uma homenagem assim. “Fiquei muito feliz porque o prefeito mostrou que sabe agradar e valorizar a todas nós servidoras. Foi uma bela surpresa, foi lindo”, falou Anginha.
Segundo Luciano Batatinha, trata-se de uma justa e merecida homenagem. Contudo, ele reconhece ser muito pouco diante de tudo que a mulher cordeirense representa e faz pelo desenvolvimento de Cordeiro. Ele citou novamente o empenho, auxílio e força de sua vice-prefeita Maria Helena, que tem sido incansável ao seu lado, destacou a atuação firme e profissional de todas as secretárias e funcionárias municipais e fez menção à importância da mãe, esposa e filha em sua vida.
“Neste 08 de março, Dia Internacional da Mulher, deixo meu reconhecimento a todas as mulheres, em especial às cordeirenses. São figuras fortes, guerreiras, empreendedoras, sensíveis e compromissadas com as conquistas coletivas. Expresso minha gratidão, porque em toda mulher reside anseio e empenho em promover um mundo justo e humano. Por tudo isso, externo meu respeito e admiração a você, pessoa especial que ajuda a fazer de Cordeiro uma cidade melhor. Ao deixar um abraço carinhoso à minha esposa, Kilza Machado Ramos, minha mãe, Nide Ramos, e minha pequena Isabelle, estendo a todas as mulheres. Obrigado por tudo que representam”, declarou Luciano Batatinha.
Ao chegarem ao setor de trabalho nesta quarta-feira, 8, as mulheres que atuam no prédio da Prefeitura de Cordeiro se depararam com uma singela lembrança sobre suas mesas. “Além de dizeres alusivos ao Dia da Mulher, que nos deixaram alegres pelo reconhecimento, uma trufa de chocolate tornou nosso dia ainda mais doce”, comentou satisfeita Rosana Medeiros, secretária do prefeito.
TEXTO – RICARDO VIEIRA – FOTOS – CÍCERO MARRA