Prefeito Leonan concorrerá nacionalmente como Prefeito Empreendedor

Sete prefeitos, sendo seis do interior do Rio, foram classificados, entre 30 finalistas, na etapa estadual e vão concorrer a etapa nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor, que está na XI edição.

A premiação em nível estadual foi feita pelo Sebrae Rio na última quarta-feira (6), no auditório da Casa do Comércio, no Rio de Janeiro.

O prefeito Leonan Melhorance recebeu o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria “Sala do Empreendedor”.

A Sala do Empreendedor é um local de atendimento na Prefeitura Cordeiro, que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

A Região Serrana se destacou com títulos para os prefeitos Vinicius Claussen, de Teresópolis; Gilberto Martins Esteves, de São José do Vale do Rio Preto; Leonan Lopes Melhorance, de Cordeiro; e o ex-prefeito Bruno Boaretto, que foi responsável pela gestão de Macuco em 2021.

A premiação reconhece boas práticas dos gestores municipais pelo desenvolvimento socioeconômico do município, a partir de projetos e ações que estimulam a formalização e crescimento dos pequenos negócios.