Prefeito Leonan ganha prêmio ”Prefeito Empreendedor”

Prefeito Leonan Melhorance recebe Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
O prefeito Leonan Melhorance recebeu o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria “Sala do Empreendedor”, nesta quarta-feira (6), no auditório da Casa do Comércio, na Fecomércio, no Rio de Janeiro.
A premiação reconhece boas práticas dos gestores municipais pelo desenvolvimento socioeconômico do município, a partir de projetos e ações que estimulam a formalização e crescimento dos pequenos negócios.
“Este prêmio é de todos os cordeirenses e da equipe de trabalho da Prefeitura de Cordeiro. Vocês contribuem para o engrandecimento do nosso munícipio. Os pequenos empreendimentos são importantes para a criação de emprego e renda e o objetivo da Sala do Emprendedor é auxiliar da melhor maneira possível”, agradeceu o prefeito.
A Sala do Empreendedor é um local de atendimento na Prefeitura Cordeiro, que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).