• Uncategorized

Prefeito Leonan Melhorance busca emendas para Cordeiro com o Deputado Júlio Lopes

O Prefeito Leonan Melhorance, acompanhado do vice-prefeito Elvis Mutti, do secretário de turismo Pablo Sérgio Freitas e do chefe de gabinete Gilberto Salomão Filho, deu continuidade às visitas com o intuito de buscar recursos e melhorias para o município de Cordeiro.

Nesta quarta-feira, 06, eles visitaram o gabinete do Deputado Federal Júlio Lopes, que já destinou diversas emendas para o município, em busca de novas emendas e parcerias para a saúde de Cordeiro. A Prefeitura de Cordeiro agradece ao Deputado Júlio Lopes pelo apoio ao município.