• Uncategorized

Prefeito Leonan Melhorance faz reunião com André Ceciliano em busca de investimentos para Cordeiro

O prefeito Leonan Melhorance, acompanhado do vice-prefeito Elvis Mutti, do secretário de turismo Pablo Sérgio Freitas e do chefe de gabinete Gilberto Salomão Filho, esteve com o André Ceciliano, Secretário Especial de Assuntos Federativos da Secretaria de Relações Internacionais, junto com Jefferson Manhães de Azevedo, reitor do IFF de Campos.

Na ocasião, os representantes municipais abordaram a federalização do IFF de Cordeiro, de modo a passar a demanda para o Palácio do Planalto. A federalização busca aumentar o número de professores, o orçamento da instituição e ampliar o número de cursos oferecidos, beneficiando o município e toda a região.

Na ocasião, também abordaram sobre o Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo Pac) do Governo Federal, que Cordeiro pleitea adesão nos seguintes programas:

* Construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS);

* Ambulância SAMU para transporte;

* Creche de Educação Infantil.

Além disso, conversaram sobre emendas e convênios junto ao Governo Federal para o município de Cordeiro.