Prefeito recebe Garota Cordeiro em seu gabinete

Recepção reafirma apoio integral à representante do município
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
Desde que alcançou merecidamente o posto de genuína representante da beleza cordeirense, ao conquistar de forma incontestável o Concurso Garota Cordeiro 2017, na última sexta-feira, 2, a jovem Sara Felipe vem protagonizando uma história de sucesso e popularidade. Seja no ambiente familiar, entre amigos ou quando passa pelas ruas, ela tem sido constantemente abordada para receber cumprimentos e posar para fotografias, sempre recebendo o carinho e aprovação dos moradores locais.
Na quinta-feira, 8, Sara novamente roubou a cena e foi o alvo das atenções, dessa feita na Prefeitura de Cordeiro, onde esteve para ser recepcionada pelo prefeito. Ao lado de sua secretária, Rosana Medeiros, e do assessor de Turismo, Joberson Lopes, Luciano Batatinha fez questão de acolher a mais nova representante da beleza feminina da cidade, referindo-se a ela como a ‘musa da Cidade Exposição’. “Uma honra poder constatar que teremos como representante de Cordeiro uma menina linda, charmosa e simpática, mas ao mesmo tempo humilde, atenciosa e muito carismática. Estamos otimistas com o seu sucesso nos concursos que estão por vir”, disse Batatinha.
Durante o bate-papo, Sara contou ao prefeito alguns detalhes sobre os bastidores do concurso vencido por ela, como a dificuldade dos jurados diante da qualidade das concorrentes, a forma cortês e amável entre as candidatas e a expectativa de todas pelo resultado final. “Senti um frio na barriga e bateu aquele nervosismo. Mas ao receber a notícia de que havia vencido, a emoção da vitória superou tudo e fiquei realmente muito feliz. Podem ter certeza que irei me dedicar para representar nossa cidade à altura de suas tradições”, disse a jovem com confiança.
Experientes e qualificados na condução dos trabalhos de apoio às meninas que concorrem nos mais diversos concursos de beleza de toda a região, a dupla Rosana e Joberson, que já haviam conversado com Sara no dia anterior ao encontro com o prefeito, já projetam os preparativos para que Sara Felipe possa brilhar nas passarelas. As secretarias de Turismo e Cultura prometem literalmente abraçar a nova musa, oferecendo apoio logístico e estrutural para que ela desempenhe bem o seu papel de Garota Cordeiro 2017. “Estamos convencidos de que ela irá arrasar”, aposta Joberson.
Com a mesma empolgação e otimismo, Rosana Medeiros, que já representou Cordeiro na Exposição Agropecuária, expressou sua opinião a respeito do que espera de Sara. “Ela é linda, desenvolta, expressiva, tem uma presença de passarela invejável e uma simpatia contagiante. Agora é estender o tapete vermelho para que ela brilhe intensamente”, acredita Rosana.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – ASSESSORIA DE IMPRENSA/CORDEIRO-RJ