Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Prefeito segue tentando solucionar situação do Antônio Castro

Prefeito segue tentando solucionar situação do Antônio Castro

Prefeito segue tentando solucionar situação do Antônio Castro
Luciano Batatinha confirma seu empenho em entrevista a emissora de TV
ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO
Em entrevista concedida a uma emissora de TV regional na última segunda-feira, 11, Luciano Batatinha, prefeito de Cordeiro, reforçou o desejo de ver a situação do Hospital Antônio Castro solucionada o mais breve possível, o que redundaria na retomada da contratualização com a instituição de saúde cordeirense, paralisada em virtude de problemas com uma série de certidões cuja regularização é essencial.
Durante aproximadamente uma hora e meia, Batatinha e o atual presidente do Conselho Administrativo do Hospital Antônio Castro, Everaldo Barreto, responderam às inúmeras indagações sobre o tema ao jornalista Eduardo Campagnoli, apresentador da TV Interior, que entre outras coisas perguntou sobre como fica o futuro da entidade, caso realmente sejam regularizadas todas as pendências documentais exigidas por lei.
Assim como havia respondido na Audiência Pública convocada pela Câmara Municipal – onde o assunto foi exaustivamente debatido com servidores do hospital e comunidade cordeirense –, Luciano confirmou que retoma imediatamente a parceria. “Criamos o Pronto Atendimento para garantir a manutenção dos atendimentos de saúde. Contudo, uma cláusula contratual nos dá o direito de retomar a contratualização com o Antônio Castro tão logo as certidões estejam regularizadas”, expôs o prefeito Luciano.
Falando em nome da instituição de saúde, depois de oferecer informações detalhadas sobre a real situação vivida e a expectativa da retomada gerada especialmente nos funcionários, Everaldo Barreto não poupou elogios ao comprometimento do prefeito. “Ele vem buscando soluções e tentando parcerias que resolvam todas as questões desde o início de sua administração. Isso nos faz acreditar que em breve iremos ofertar boas notícias ao povo de nossa cidade”, confirmou Barreto.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – CÍCERO MARRA

Seu cadastro foi enviado