Prefeitura conclui serviços de poda de árvores em Cordeiro

Ação está sendo executada pela Secretaria de Obras
Continuam sendo executados, já praticamente em fase de conclusão, os serviços de poda das árvores localizadas no centro de Cordeiro, mais precisamente ao longo da Avenida Raul Veiga. Os trabalhos estão sob responsabilidade da Secretaria de Obras, que contou com aval da secretaria de Meio Ambiente para a execução da ação.
No primeiro momento, os servidores municipais atuaram cortando galhos e desbastando as folhas das árvores na Praça Nagib Salomão, nas proximidades do Fórum da Comarca de Cordeiro. Agora, a finalização se dá na Praça Coronel Antônio Pinto, popularmente conhecida como Praça do Coreto, perto da agência dos Correios.
A Secretaria de Obras relembra à população que os serviços de poda periódica são essenciais, pois evitam que os arbustos esbarrem na fiação de energia elétrica, além de evitar o bloqueio da iluminação pública. Trata-se, ainda, de uma questão de segurança, nesse caso para garantir a visibilidade para o funcionamento das câmeras de segurança instaladas no comércio local.