Menu
Menu

Prefeitura de Cordeiro convida a todos para a Campanha “ Faça Bonito”

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através do Centro de Referência Especializado da Assistência Social-CREAS, convida a todos a participarem da Campanha “ Faça Bonito”, realizada no dia 18 de maio, às 9h, no Coreto da Praça, em alusão ao Dia Nacional e Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Programação inclui Workshop e apresentação das oficinas sociais (artesanato, culinária, dança, educação física e teatro); Brinquedos, pipoca e algodão doce para crianças; e Orientações gerais de serviços.

Essa data foi instituída em 2000 pelo projeto de lei 9970/00. A escolha se deve ao assassinato de Araceli, uma menina de oito anos que foi drogada, estuprada e morta por jovens de classe média alta, no dia 18 de maio de 1973, em Vitória (ES). Esse crime, apesar de sua natureza hedionda, até hoje permanece impune.

O objetivo da mobilização é convocar toda a comunidade cordeirense para o compromisso de proteger nossas crianças e adolescentes, com foco na prevenção!

Participe conosco e “Faça Bonito”!

Galeria de Fotos

Seu cadastro foi enviado