Prefeitura de Cordeiro dá posse para médica do Programa Mais Médicos para o Brasil (PMMB)

A Prefeitura de Cordeiro deu posse para mais uma médica do Programa Mais Médicos para o Brasil (PMMB), com o objetivo de fortalecer a atenção primária à saúde.

A nova médica passa a fazer parte do quadro funcional da Prefeitura de Cordeiro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

A Dra Luciana Palú é a sexta médica do Programa Mais Médicos para o Brasil (PMMB) no município de Cordeiro. Ela vai  compor as equipes de atenção básica, colaborando para o aumento na cobertura das Unidades Básicas de Saúde do município.

O Projeto Mais Médicos para o Brasil (PMMB) foi instituído no âmbito do Programa Mais Médicos, e se fortalece nas linhas de provimento emergencial de médicos para atuação em Unidades de Atenção Básica à Saúde.