Menu
  • Home
  • Geral
  • Prefeitura de Cordeiro entrega Cartão Alimentação ao funcionalismo

Prefeitura de Cordeiro entrega Cartão Alimentação ao funcionalismo

Prefeitura de Cordeiro entrega Cartão Alimentação ao funcionalismo
Servidores municipais irão receber o benefício antes do Natal
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Criado em 2018 pelo prefeito Luciano Batatinha para beneficiar todos os servidores, o Cartão Alimentação será entregue pela Prefeitura de Cordeiro antes do Natal, mais precisamente no início dessa próxima semana. O Prêmio Natalino do Governo Municipal aumenta o poder de compra do Funcionalismo Municipal e aquece a economia local, movimentando intensamente o comércio cordeirense.
O Cartão de Abono Alimentar tem valor individual de R$ 300, validade de três meses a contar da data de entrega e poderá ser utilizado apenas nos estabelecimentos comerciais de Cordeiro. Quem não comparecer no dia da entrega poderá pegar seu cartão em sua respectiva secretaria nos dias posteriores ou pode solicitar alguém de confiança para receber o cartão. Para isso, será preciso o beneficiário fazer uma procuração que deverá ser assinada e apresentada na hora da entrega.
Assim como no ano passado, além de funcionários efetivos ativos, também receberão o cartão inativos e pensionistas do IPAMC e ocupantes de cargos comissionados. O benefício será oferecido a 1.100 servidores municipais, que poderão adquirir gêneros alimentícios de primeira necessidade, in natura, no comércio previamente credenciado, como supermercados, armazéns, mercearias, açougues, peixarias, hortimercado, comércio de laticínios e frios, bem como produtos farmacêuticos e correlatos em estabelecimentos específicos como farmácias e drogarias.
O valor total aplicado pela Secretaria de Administração com o Cartão Alimentação será de R$ 307.890,00. Confira na sequência os locais, datas de entrega conforme a secretaria de atuação dos servidores e os estabelecimentos cadastrados:
Secretaria de Administração e Cargos Comissionados de todas as secretarias – Galpão da Prefeitura, segunda-feira, dia 21 de dezembro, de 10h às 17h; Secretaria de Obras – Galpão da Secretaria de Obras, segunda-feira, dia 21 de dezembro, de 13h às 17h; Secretaria de Saúde – Sede da Secretaria, segunda-feira, dia 21 de dezembro, de 9h às 17h; Secretaria de Educação – Colégio Santa Mônica, terça-feira, dia 22 de dezembro, de 9h às 17h; Aposentados e Pensionistas (IPAMC) – Quadra do Colégio Santa Monica, terça-feira, dia 22 de dezembro, de 09h às 17h.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado