Prefeitura de Cordeiro participa do Fórum Regional de Desenvolvimento para as Cidades Serranas do Rio de Janeiro.
Durante o encontro, prefeitos e secretários tiveram a oportunidade de apresentar para representantes do Governo do Estado propostas para ativação da economia no interior. Além disso, foram realizados importantes contatos e trocas de ideias.
O prefeito Leonan Melhorance, em seu pronunciamento destacou a importância da valorização do interior, tendo em vista o período pós-pandemia e a participação positiva da região na retomada da economia do Estado. Leonan parabenizou ainda, todas as autoridades presentes pelo compromisso em contribuir de forma coletiva com o desenvolvimento da região serrana do Rio de Janeiro.
“É de extrema importância que caminhemos juntos com o objetivo de estimular e fortalecer as potencialidades de desenvolvimento da nossa região. A união do conhecimento científico e popular são fatores fundamentais nesse processo e a Prefeitura de Cordeiro se coloca como parceira nessa missão”, declarou.