• Defesa Civil

Prefeitura de Cordeiro realiza Gabinete de Crise sobre a previsão de chuvas fortes

A Prefeitura de Cordeiro realizou, nesta quinta-feira, 21, o Gabinete de Crise Preventivo sobre a previsão de chuva para os próximos dias, com a intenção de coordenar ações para minimizar possíveis impactos, garantindo a segurança e o bem-estar dos cidadãos.

A Defesa Civil, juntamente com as demais secretarias municipais, está de prontidão para qualquer acontecimento. A Defesa Civil seguirá em observação durante a madrugada desta quinta-feira (21) e a manhã de sexta-feira (22), para alertar caso note alguma previsão mais grave para o município.

Todas as informações necessárias serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Cordeiro. O munícipe também pode se cadastrar pelo número 40199 para receber alertas em tempo real. E entrar em contato com a Defesa Civil pelos números: 199 ou (22) 981076252.

A rede municipal de ensino não terá aula amanhã, 22, apenas no turno da tarde, período no qual está prevista a chuva.