Prefeitura de Cordeiro realiza inauguração da Sala dos Conselhos de Educação

Nesta quarta-feira, 3, foi realizada a inauguração da Sala dos Conselhos de Educação: CME (Conselho Municipal de Educação), CAE (Conselho Municipal de Alimentação Escolar) e CACS/FUNDEB (Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), localizada no Prédio Anexo da SME, na Creche Santa Mônica.

A Sala dos Conselhos visa dar referência e padronização das reuniões dos conselhos municipais em único local, além de ser um ambiente de diálogo e construção de ideias e de decisões para a educação.

A solenidade contou com a presença de Secretários Municipais e dos conselheiros do biênio 2024/2025.