Prefeitura de Cordeiro segue pagando salários atrasados de 2016

Mais uma vez a Prefeitura de Cordeiro, por intermédio de sua Secretaria de Fazenda, vem informar ao Funcionalismo Público Municipal que está dando sequência aos pagamentos dos salários atrasados dos servidores municipais, referentes a dezembro de 2016, que foram deixados pendentes pela administração anterior.
A equipe técnica da Secretaria de Fazenda confirma que nesse momento estarão recebendo seus pagamentos os funcionários que recebem até R$ 1.435,00 por mês, ou seja, mais 98 pessoas. No total, já foram pagos os salários atrasados a 345 servidores.
Dessa forma, os gestores da atual Administração Municipal continuam cumprindo as etapas dos compromissos assumidos com os funcionários do município.
Prefeitura de Cordeiro – Gestão Transparente e Trabalho… Enfrentando Desafios!
IMAGEM – REPRODUÇÃO INTERNET