Prefeitura realiza construção de calçada na Rua Camilo Teixeira

A Prefeitura de Cordeiro, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, está realizando a obra de construção de calçada na Rua Camilo Teixeira, no bairro Centro.

Para a realização desta obra, foi necessário substituir o muro antigo, que margeava a rua e impedia a construção de uma calçada. Então, está sendo realizada a construção de um novo muro de placa, com o afastamento correto para incluir a calçada, que irá atender todos os estudantes, moradores e visitantes.
A construção dessa calçada ajuda a garantir que as pessoas possam caminhar de forma segura e facilita a locomoção de pessoas com mobilidade reduzida.
Essa obra visa trazer mais dignidade e qualidade de vida. O investimento na obra é o que vai mudar a vida dos moradores.