Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Prevenção é palavra de ordem da Secretaria de Trânsito

Prevenção é palavra de ordem da Secretaria de Trânsito

Prevenção é palavra de ordem da Secretaria de Trânsito
Escolas de Cordeiro participam de campanha educativa
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Se depender dos estudantes cordeirenses para minimizar os riscos de acidentes de trânsito e melhorar os indicativos do município nesse sentido, a Secretaria de Trânsito acertou em cheio. Uma visitação de cunho educativo ocorreu nas escolas tendo como objetivo levar a mensagem ‘No Trânsito, o Sentido é a Vida’.
Foram inúmeras incursões em praticamente todos os educandários que compõem as três redes de ensino no município. Lançando mão de conversas intimistas, buscando a troca de experiências com os alunos e distribuindo amplo material didático destacando a necessidade de seguir às leis vigentes, os agentes relataram que a ação foi um sucesso.
Titular da pasta, Solano Brito disse comungar da opinião do prefeito Luciano Batatinha, que defendeu previamente a ação e teceu elogios à iniciativa, que segundo o secretário foi muito bem recebida por diretores, professores e estudantes. “Fiquei satisfeito com tamanho carinho e grande receptividade. Conseguimos nosso intuito porque todos acolheram a ideia de espalhar as informações”, garantiu Solano.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado