Menu
  • Home
  • Geral
  • Projeto de Cordeiro é finalista em Prêmio Nacional

Projeto de Cordeiro é finalista em Prêmio Nacional

Projeto de Cordeiro é finalista em Prêmio Nacional
JEPP busca mais uma vitória em Santa Catarina em outubro
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
Depois de conquistar o Prêmio Educação Empreendedora, na Categoria Estadual, ao superar 91 municípios fluminenses, Cordeiro recebeu com empolgação a informação de que ganhou também o Prêmio Educação Empreendedora, dessa vez na Categoria Regional, vencendo 853 municípios de Minas Gerais, 78 do Espírito Santo e outros 645 de São Paulo.
Assim sendo, a partir de agora Cordeiro irá concorrer ao Prêmio Nacional na Categoria ‘Relato de Educação Empreendedora Ensino Fundamental Anos Iniciais’. O município está entre os 60 melhores, inscrito com o Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). A solenidade de premiação acontecerá nos dias 08 e 09 de outubro, na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina.
Coordenador do JEPP em Cordeiro, Vinicios Oliveira, assim como os demais envolvidos no projeto, estão irradiantes. Ele disse estar agradecido a Deus pela dimensão e popularidade alcançadas com esse trabalho realizado pela Secretaria de Educação numa parceria toda especial com professores da Rede Municipal de Ensino.
“Precisamos também enaltecer o apoio da nossa secretária Telma Macedo, que sempre estimula sua equipe no desenvolvimento dos projetos e expressa sua felicidade pelos frutos de um trabalho excepcional realizado em equipe. Nossa gratidão também ao prefeito Luciano Batatinha, por nos confiar tal missão, e aos profissionais do SEBRAE, que continuam sendo parceiros pontuais nessas iniciativas” disse Vinicios.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado