Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Projeto Música na Praça entra no clima do Carnaval 2019

Projeto Música na Praça entra no clima do Carnaval 2019

Projeto Música na Praça entra no clima do Carnaval 2019
Sábado é dia de show com Junior Gomes no centro de Cordeiro
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Cordeiro começa os preparativos para o Carnaval 2019 e o Projeto Música na Praça entra no clima da Festa de Momo. Nesse final de semana, mais precisamente no sábado, 2 de fevereiro, um dos grandes nomes do samba e do pagode na atualidade fará um grande show no Coreto da Praça Coronel Antônio Pinto, a partir das 22 horas, numa realização da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Cordeiro.
Carismático, talentoso e identificado com as coisas relacionadas ao samba, ao pagode e suas vertentes, o cantor Junior Gomes promete agitar Cordeiro com um repertório cheio de swing e tradição, características que continuam fazendo desse ritmo genuinamente brasileiro imortal e cada vez mais querido no coração do povo.
Portanto, os cordeirenses e visitantes que não dispensam aquele bom e velho samba, ficam contando nos dedos os dias para a chegada do final de semana, na expectativa de desfrutar de momentos de entretenimento e lazer com os ‘embalos do sábado à noite’, podem reservar em sua agenda desde já: dia 02 de fevereiro, a partir das 22 horas, no centro de Cordeiro, Projeto Música na Praça, com Junior Gomes.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / ARTE – CÍCERO MARRA / FOTO – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado