Menu
Menu
  • Home
  • Geral
  • Retiro e Douradinho fazem a grande a final

Retiro e Douradinho fazem a grande a final

Retiro e Douradinho fazem a grande a final
Domingo promete ser de fortes emoções no futebol cordeirense
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Depois dos dois grandes confrontos realizados no último domingo, dia 3, no Estádio José Jorge, válidos pela fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Cordeiro, as equipes de Retiro e Douradinho garantiram passagem para a finalíssima e prometem disputar um jogo de arrepiar no próximo domingo, 10 de novembro.
Organizado pela Liga Cordeirense de Desportos, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cordeiro, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e apoio do Cordeiro Futebol Clube, o torneio tem sido um sucesso, com destaque para as intensas e belíssimas festas dos torcedores nas arquibancadas.
Os resultados das semifinais foram Douradinho 1 X 0 Dois Vallos no jogo de abertura e Retiro 1 X 0 Lavrinhas na partida de fundo. A expectativa dos organizadores é de que uma grande festa ocorra na finalíssima, marcada para o próximo domingo, às 15 horas, no bom e velho Campo do Cordeiro.
A arbitragem de Retiro e Douradinho ficará por conta do Trio Feminino da FERJ. Estará em disputa o Troféu Josimar Ferraz dos Santos (JOSI) em alusão ao saudoso ex-craque cordeirense. “Quero agradecer ao prefeito pelo apoio e participação e aproveito para convidar os amantes do futebol para a grande partida que irá apontar o campeão de 2019 em nosso município”, falou Marcos Vinícius, presidente da Liga.
TEXTO – RICARDO VIEIRA / FOTOS – DIVULGAÇÃO

Seu cadastro foi enviado