Menu
Menu

Rock n

Rock n’ roll dita o ritmo do 2º Cordeiro Motofest
Dez bandas, interação com o público e muita energia
IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO
É praticamente unanimidade, desde o último final de semana em Cordeiro, que o Motofest já ganhou um lugar cativo no coração do público cordeirense. A simpatia, atenção e receptividade dos motociclistas para com o povo local criou uma empatia muito grande, que promete se transformar em uma amizade sincera, fiel e duradoura, tanto que a festa já foi incluída no Calendário Oficial de Eventos de Cordeiro.
E se a tendência é que nos próximos anos o Cordeiro Motofest confirme sua popularidade e cresça ainda mais, é fato também que o rock n’ roll passou a ser definitivamente o seu ritmo oficial. Esbanjando energia, contagiando fãs ao interagir com a plateia durante as apresentações, relembrando clássicos que nem o tempo consegue apagar da memória e mantendo acesa a chama de um dos ritmos musicais mais executados em todo planeta, os músicos se inscreveram no rol da fama do evento.
No total, dez bandas literalmente sacudiram o velho Parque Raul Veiga. Guitarras base e solo disseminando os sons como reza a cartilha lida por feras como Jimi Hendrix, Jimmy Page e Angus Young; contrabaixos mantendo a cadência firme e o balanço sincronizado; baterias sincopadas sustentando a batida perfeita; vocais afinados e atuando como verdadeiros porta-vozes da emoção foram o ápice dos shows.
Para os amantes do rock, duas noites foram insuficientes para abrigar tanta qualidade e desenvoltura num só palco. Além disso, a animação do locutor Itamar Cavalera e o profissionalismo da sonorização Equalize formaram a junção perfeita. Restou aos expectadores curtir uma performance seguida de outra, sempre com aquele gostinho de quero mais ao som das bandas Kalibre, Reasons of Tomorrow, Bando de Blues, Capitão Jack, Mitra, Rock Dakombi, Code, Paralelo 14, West Gang e Sarau.
TEXTO / FOTOS – RICARDO VIEIRA

Seu cadastro foi enviado