Rota 116 dá boas-vindas a prefeito e vice em Cordeiro

ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO
Nem mesmo as atribulações encontradas na primeira semana de trabalho tiram o ânimo de prefeito e vice em Cordeiro, como confirmam os próprios Luciano Batatinha e Maria Helena, que dizem encontrar apoio nas centenas de mensagens de otimismo e recarregam as baterias com a força de familiares, amigos e da população cordeirense.
E as felicitações não param. Nesta sexta-feira, 6, foi a vez de Batatinha e Helena receberem Leonardo Veiga, coordenador da Praça de Pedágio de Cordeiro, da Rota 116, empresa que detém, junto ao Governo do Estado, a concessão da Rodovia RJ-116, ligando Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, a Miracema, Noroeste Fluminense.
Representando a instituição, Leonardo disse que os laços entre o poder público e a Rota 116 sempre foram de cordialidade, parceria e bom entendimento, o que promete continuar no que depender dos dirigentes da empresa. Luciano e Maria Helena retribuíram a gentileza dizendo que em breve irão agendar um encontro com a diretoria da entidade. “Em meu nome e de minha vice-prefeita, quero registrar nossos agradecimentos pela demonstração de apreço e singeleza. Leve, em nome do povo de Cordeiro, um abraço aos diretores da Rota”, colocou o prefeito Luciano.