Rua do bairro Pirazzo recebe infraestrutura

Rua do bairro Pirazzo recebe infraestrutura em Cordeiro
Ação atenderá solicitação antiga da comunidade local
Com a intenção de atender a uma antiga reivindicação de moradores do bairro Pirazzo, a Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria de Obras, irá levar urbanização a uma das ruas próximas à estrada que liga o município de Cordeiro ao distrito de Monnerat, em Duas Barras, na antiga linha férrea da extinta Leopoldina.
A rua em questão passou por serviços de terraplanagem no início desta semana. A expectativa do secretário interino de Serviços Públicos, Fabiano Rodrigues, é de que já nos próximos dias sejam concluídos os trabalhos de infraestrutura, que incluem construção das redes de águas pluviais e ligamento do esgoto. O piso receberá paralelepípedo e, desta forma, promete melhorar a qualidade de vida dos moradores.
“Estamos tentando agilizar ao máximo os trabalhos, mas dependemos do tempo firme para que possamos finalizá-los. O prefeito Luciano Batatinha nos solicitou que atendêssemos à comunidade e em breve poderemos oferecer mais esse benefício”, garantiu Fabiano Rodrigues que agradeceu a parceria com Luciano Carvalho, secretário de Obras e todos os servidores envolvidos na obra.
TEXTO/FOTOS – RICARDO VIEIRA